quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

DóiAquiDóiAli





Pois é...Parece que todos nós sempre temos algum amigo ou familiar que cai na categoria dos DóiAquiDóiAli...

São aqueles que começam ou terminam qualquer conversa a relatar as suas infinitas sensibilidades e dores, em lugares, que muitas vezes nem sabia que seria possivel experimentar tão fortes sensações...Narram as suas odisseias aflitivas com uma consternação ímpar e com um pormenor cirúrgico...
Confesso: não consigo ouvir-vos até ao fim sem esboçar um sorriso fraternal (que depois se converte em riso partilhado) ao que normalmente sou admoestada: "Isto é serio!"

Uma simples frase como : "Queres que chame uma ambulância", faz com que melhorem um pouquinhoooo, por estranho que pareça... Parece aliviar um pouco o seu tormento...
Mas não se enganem! Os DóiAquiDóiAli são duma afectividade liquida, as pessoas mais queridas e ternurentas que tenho a sorte de conhecer...

Podem fazer as vossas queixinhas que eu sou toda ouvidos, e, no que depender de mim, ajudo-vos a procurar uma cura natural para voltarem a se harmonizar:D
Mas aprendi que saber rir de mim mesma e das ironias da vida é sem duvida o melhor remédio...por isso desejo-vos deliciosas e saudáveis gargalhadas!


Beijinhos para todos


PS. O prometido está cumprido!Agora faltas tu!

6 comentários:

Unknown disse...

Humm realmente deve ser complicado ter de aturar essas coisas...sinceramente ha pessoas que não tem consideração!!! Estavas a pensar em alguem especial!??!?! Ainda bem, repito, ainda bem que não sou assim fogooooo:)) lol Beijos e cuidadinho que estas conversas tem direitos de autor...vamos a ver...aiiii

Liilavati disse...

:D A frase da ambulância relembrou-te alguma coisa?? Nem estava a falar de ti...Tu nunca te queixas, nunca mesmo!lololol

Sunshine disse...

Rebolei-me ás gargalhadas!!! Chama a ambulância!!! LOL

Liilavati disse...

lololol...Estive lá perto!

Unknown disse...

Muito mau estas bocas...muito mau...e eu a pensar que este era um espaço de reflexão serio!!!!

Liilavati disse...

:D Jaya, esse blog sai ou não sai!Parto dificil...

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran