quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Discurso das Estrelas

Origem desconhecida



Estamos a atravessar um momento em que diferentes vibrações confrontam-se em Aquário…A forma como isto nos afecta depende do nosso signo solar e também da casa astrológica que é formada por Aquário no nosso mapa natal. Tempos desafiantes para Leão, para os signos de Água, e para Aquário também (fase muito electrizante)…

Aquário rege a minha casa XI, que entre outros aspectos identifica o meu círculo de amigos. Não é à toa que ultimamente esse campo de experiência tem sofrido uma imensa e electrizante revolução, com muitos choques à mistura (feliz ou infelizmente, ainda não sei).
Descobri que da teoria à prática vai uma grande distância, pois os sentimentos e as vivências não cabem nas equações matemáticas dum mundo utopicamente e filosoficamente perfeito.
Também para mim isso é uma verdade…
Acreditei, até à bem pouco tempo, que a dignidade humana seria superlativa a qualquer circunstância, até à minha própria necessidade de cortar certos elos que em algum momento fizeram-me evoluir… Hoje sei que não… Às vezes dizer adeus é a única forma de perpetuar aquilo que foi bom.


Ontem disse mais um adeus…Um adeus que me custou muito a dizer…Um adeus de quase 5 anos de partilha. Mais um adeus feito de atrito, porque infelizmente, dizer adeus dificilmente pode ser indolor e pacífico, pelo menos numa primeira fase.

Esta foi a lição que o Stellium em Aquário proporcionou-me…
Entre laços e paradigmas desfeitos fica a sensação de que tudo acontece por uma razão maior, e quanto mais abraço as experiências, mais a vida floresce em mim…

Nada de desânimos astrais! O inicio de Fevereiro trás vibrações mais conciliadoras e de maior prosperidade para todos os signos...

Beijinhos estelares

2 comentários:

Nuno Vrrruummmm disse...

"Tempos desafiantes para Leão, para os signos de Água(...)" - tell me quando quando quandooo :Þ

Isto anda complicado, mas não desanimo, em último caso, faço juz ao meu signo de água e afogo-me em lágrimas!
hehehe
Bjinhos doce amiga!

Sunshine disse...

Pois é primocas... anda o zodiaco em parafusos!!!
Tal como falamos recentemente, é aquela fase de sonhar em ser mãe, de ter uma vontade incrivel de sentir um ser inocente adormecer nos nosso braços e saber que faz parte de nós para amar e proteger.
È uma fase desesperante em que o relógio biologico faz-se ouvir! Mesmo para quem tem imenso tempo...
Tá tudo louco! E é culpa do Aquário... o gaijo que se mexa que já está a causar demasiado transtorno... Bring on February damnit! :P

Em relação aos adeuses... há quem só nos acompanhe por um momento, um a fase, um tempo... antes do seu caminho desviar ao seu própria destino.

Desejo-te luz e serenidade... e paciência (Dá sempre muito jeito!)

Love Always

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran