sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Free Hugs Campaign.

Das experiencias mais lindas do Andanças foi a abraçoterapia...
É verdadeiramente inspirador expressar afecto, carinho desinteressado lembrando apenas que somos todos humanos...
Recomendo vivamente e devo confessar que pratico com muita frequencia:D

Abracinhos ternurentos para todos!

Um comentário:

Sunshine disse...

E não é que um abraço sabe tão bem!!!... quase tão bom quanto um beijo ;)
Este post fez-me lembrar algo que senti esta semana...
Fui ao tal partilha de Reiki em que reencontrei algumas das pessoas que nos acompanharam no nosso curso.
Assim que cheguei recebi um abraço do nosso Pilar de Luz... um daqueles abraços, sabes... daqueles cheios de força, luz, carinho e amor... só me passava pela cabeça "ai que bom!" :)
Saudades de abraços teus primocas... deixo-te aqui o meu para que te sintas envolvida em todo o carinho que tenho por ti!
Jinhos e Abraços!

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran