terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Matemática da Vida

Into the Mystic by W8ing

Numerologia...É o estudo da vibração dos números e da sua influência na personalidade e na vida de cada ser humano. Representa as tendências, os talentos, as limitações de que somos feitos, o nosso percurso, aspirações e karmas, através dos números.
A maioria de nós tem maior afinidade com algum número especial (o número da sorte) que nos acompanha nas mais diversas situações, e, conseguimos distinguir padrões na nossa vida que são cíclicos e matemáticos.
A tradição ancestral dos números baseia-se nos arquétipos do inconsciente a que estes estão associados, para justificar a sua influência na vida humana.

2007 é um ano de vibração 9. Isto significa que em termos sociais estamos a chegar ao fim dum ciclo, estamos numa fase de reavaliação das acções tomadas e responsabilização pelas suas consequências. Procurar novas estratégias e novas soluções mais amplas e mais espirituais, renunciando ao egoísmo e à possessividade, são também aspectos associados ao número 9.

Mas ao longo do ano existem alguns dias com vibrações especiais. São os dias em que a vibração do mês e do ano (e do dia) são coincidentes. São os melhores dias para iniciar projectos importantes, tomar decisões, efectivar acções.

E os nomeados são:

Janeiro-8, 17,26
Fevereiro-7,16,25
Março-6,15,24
Abril-5,14,23
Maio-4,13,22,31
Junho-3,12,21,30
Julho-2,11,20,29
Agosto-1,10,19,28
Setembro-9,18,27
Outubro-8,17,26
Novembro-7,16,25
Dezembro-6,15,24


O dia 9 de Setembro é excepcionalmente intenso pois tem vibração tripla (consonância entre a vibração do ano, mês e dia), logo, é um dia muito especial.

Os afortunados que nascem nestes dias de vibração mais acentuada são normalmente mais carismáticos e dificilmente passam despercebidos. Têm uma luz muito própria, uma vontade maciça de edificação.

Claro que todos os dias são especiais e importantes, mas há dias em que o Universo conspira a nosso favor e coisas quase mágicas acontecem…
Fazendo uma retrospectiva da minha vida muitas coisas importantes aconteceram nessas datas, até em anos diferentes (o dia 1 de Agosto normalmente não passa em branco!). O 9 de Setembro de 1999 marcou fortemente um novo ciclo na minha vida…

Para quem gosta de fluir com o esotérico mundo da numerologia ficam as datas de maior relevância. Nem que seja por estarmos mais conscientes de que existe alguma coisa para além do óbvio, a nossa vida já se constrói de forma mais ampla.

Beijinhos matemáticos

5 comentários:

Liilavati disse...

Quanto tiveres tempo passa por este site:

http://www.numerology-free.com/basics-of-numerology.html

Tem imensa informação de como efectuar os cálculos mais determinantes e explica com muita profundidade o significado dos números.

Espero que ajude.
Beijinhos

Nuno Vrrruummmm disse...

Lilinhavitinhas babe, Concordo com essa dos números. No mÊs de Junho, dia 30, é natural que o mundo vibre!
IT'S MY BIRTHDAYYYYYY!
Toda a gente vibra!
Here's a standing ovation!
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Liilavati disse...

lololol...Isto explica muita coisa amigo Nuno!:D

Sunshine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sunshine disse...

9 Setembro... um dia de viagems para mim! :) As viagems mais significativas da minha vida foram feitos neste dia... intensas e marcantes sem dúvida :)

È claro tinha que lá estar o dia 5 de Abril... é o dia das Carneiras poderosas!!! lolol!!! Sejam avisados!

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran