sábado, 20 de janeiro de 2007

Sarah McLachlan - World On Fire

Vejam até ao fim...

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá mt fixe... esta é precisamente a lógica da campanha de que eu falei nos médicos do mundo.

Só q a maioria das pessoas diz que «mais vale não dar dinheiro». E por causa disso continua tudo na mesma.

É pena.

***

Liilavati disse...

Enviar dinheiro para uma conta bancária que não sei quem irá beneficiar dele não é bem o que entendo por preocupação com os desfavorecidos...
Contribuir em generos, como me parece que é o caso,parece-me bem mais sensato...
Dá mais trabalho, do que simplesmente pagar para mitigar a culpa...

Sunshine disse...

Já tinha visto este video no blog de outra pessoa e o meu comentário continua o mesmo:
Grande mulher!
Ela parece-me um exemplo vivo do ditado:
Um verdadeiro mestre primeiro age de acordo com as suas crenças antes de ensinar-las aos outros.

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran