quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Em família

by Premasagar

No fim de semana estive em retiro espiritual.
Foram momentos muito bonitos, mas em certa medida muito pessoais e intransmissíveis. Existem coisas na nossa vida que não cabem nas palavras, que se transformam em nós e ampliam a nossa consciência. O retiro foi assim...
Resta-me apenas agradecer à minha familia margii por ter partilhado tão especiais momentos comigo, e aos anfitriões pelos momentos artísticos de magia, dança , capoeira e sketches do gato fedorento!
Para quem quiser informar-se um pouco mais sobre a Anandamarga ficam os links:



2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz ao conhecer a tua nova paixão!!!! Venham mais retiros!!! ehehe!! Para o próximo estarás de serviço ao kiirtan!!!

Abraço forte querida irmã!!!

Liilavati disse...

lololol Estou a treinar, querida! O momento "paparazzi" ao Jinanatman está a ser de grande utilidade! E os teus ensinamentos também (os primeiros acordes aprendi contigo)!:D

Beijinhos fraternos

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran