domingo, 10 de junho de 2007

Tree of Life



" Era como se ele fosse uma macieira que lhe dava umas maçãs saborosissimas, mas ela passava o tempo a desejar peras. Em vez de descer a estrada ao encontro da pereira para poder saborear uma pêra, injuriava esta magnifica macieira, que não conseguia produzir uma unica pêra por mais que tentasse fazê-lo.Nunca se consegue transformar uma macieira num pereira."

Brenda Shoshanna


Tens sido um amigo extraordinário, talvez o melhor amigo que tive até hoje. Aprendi muito contigo, evoluí muito , redescobri-me , ampliei-me... Valorizo muito o facto de te ter conhecido, das nossas vidas se terem cruzado.


Vivemos os nossos sorrisos e as nossas lagrimas como um só. Partilhamos as nossas esperanças e desilusões, os nossos sucessos e fracassos...Para além do bom e do mau...


Mas não somos a arvore certa um para o outro, nem os nossos frutos nutrem a alma um do outro.E o facto de não estarmos a saber descer a rua e continuarmos agarrados ao que foi está a envenar a arvore que poderiamos ser...


Sinceramente desejo que sejas muito feliz...Desta vez, sem mim...




6 comentários:

Unknown disse...

Perante as tuas sábias palavras ao meu post, nem consigo comentar o teu como mereces...

O que posso dizer qd uma relação acaba para apaziguar um coração destroçado?? Por mts palavras que se use...nenhuma alcança o que sentimos pela perda...nenhuma consegue superar...

Neste momento, espero q sintas q fizeste td o o que podias para q desse certo...de resto, faz cm me disseram: desliga o coração!

Bjs! E desculpa por n dar os melhores conselhos do mundo cm tu dás... ;)

Sunshine disse...

Apesar de duas pessoas não serem certas uma para outra não significa que em algum ponto não foram... apesar o futuro não conter a outra pessoa, a pessoa será sempre parte de nós por ser parte do nosso passado, da nossa experiência e por isso motivo devemos de reter as pessoas que algum dia significaram algo especial para nós, como uma memória doce.

Unknown disse...

Eu mantenho sempre as pessoas de quem gostei presentes na minha vida...à excepção de uma..mas esse,nem dado!! lol

Im better!! ;) Já consegui sorrir sem esforço hoje...:P

Liilavati disse...

Ainda bem que estás mais animada Sophia! O tempo é sempre bom conselheiro...
Beijinhos

Anônimo disse...

Se os dois, conseguirem ter a noção de que são arvores distintas, serão para sempre os melhores amigos...

torço para que assim seja...

"Para quê forçar um mau relacionamento, quando se pode ter uma grande amizade?!"

Unknown disse...

e hoje...falei com ele...etipo...no regreats!! estou msm bem...

claro q gosto dele...mas...a amizade tem de ficar para sempre...essa vale a pena...

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran