quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Time to Change


It costs so little...and helps so much...
Feel free to try...
Regardless of the country that we were born in, we all belong to planet Earth...



5 comentários:

Merchi disse...

... um pequeno gesto que pode fazer uma grande diferença.

Sunshine disse...

Um gesto pequeno faz uma grande diferença...
A publicidade disto na televisão é espectacular!

Unknown disse...

é msm um peq. passo, para mudar o q está msm mal...

Clairvoyant disse...

Há maior necessidade de eficiencia energética, agora por estarmos a sentir os efeitos directos das alterações climáticas.

O mais importante não é a economia, porque não podemos simplesmente desligar o planeta até que a Natureza recupere por si só. O mais importante é neste momento conseguirmos ser eficientes. Manter o mundo a funcionar, com tudo o que nos faz falta, usando menos energia.

Todos somos capazes de ter ideias, portanto, vamos a deixar de esperar que a TV e os jornais nos venham dizer como fazer. Sejamos criativos e inventivos dentro das nossas casas, ajudando a carteirinha e o ambiente de todos.

Não sabem como? Bem, antes de aprender, eu também não sabia. Tudo se estuda, tudo se aprende. Haja interesse e as portas do conhecimento abrem-se.

No entanto, não é preciso reinventar a roda, e uma boa ideia é sempre bem vinda e melhor aproveitada. Toca a trocar as lâmpadas por outras mais eficientes, mas que não se páre por aí.

Anônimo disse...

bom dia ..o meu nome é Ligia e penso que deve haver um mal entendido porque tens um link que diz ser o teu perfil hi5 quando na verdade é o meu perfil.
Por favor rectifica o.
Obrigada :)

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran