quinta-feira, 6 de março de 2008

Sobre o Som




Ainda Barbara Marciniak, sobre o som:

«O som é outra forma de levar informação porque faz parte da luz. Pode lhes parecer que luz e som são duas coisas separadas porque percebem a luz com os olhos e a luz com os ouvidos. Por usarem duas áreas de percepção separadas no vosso corpo,têm a impressão de que a luz e o som também são energias separadas. Na verdade são estreitamente ligadas. Enrolam-se uma na outra porque ambas carregam informação.(...)

Quando permitem que o som entre em vocês, ele abre a porta de entrada e deixa as informações inundarem o vosso corpo.(...)

As pessoas que usam o som no trabalho corporal provocam o realinhamento da estrutura molecular, criando uma abertura para a inundação de informações.(...)

Vocês podem começar a trabalhar com o som, deixando-o «tocar» o vosso corpo. Mantenham-se centrados, limpem a mente e permitam que os tons entrem em vocês.(...)

Vocês evoluirão rapidamente assim que começarem a trabalhar com o som.(...)

Quando vocês formam grupos e fazem sons juntos, criam um ambiente. Permitem que certas energias toquem o instrumento que é o vosso corpo. Liberam ideias pré concebidas e permitem que o corpo físico seja usado por diferentes melodias e energias, concedendo-lhes, assim, a oportunidade de se apresentarem no planeta(...)

Os sons remetem a estados emocionais. Quando criam harmonias sonoras, elas provocam recordações no vosso corpo. Fazem o vosso corpo lembrar-se da luz, do amor cósmico mais profundo, de outros mundos. O vosso corpo se enche de alegria e às vezes, de uma tristeza esmagadora. Ele busca e acessa a frequência há muito desejada e que o som lhe faz recordar.(...)

As pessoas premiadas com a compreensão de que são chamadas para usar o som no seu trabalho, que reconhecem esse chamamento e atendem a ele, evoluirão com grande rapidez. Aqueles que evoluem nesse ritmo acelerado serão chamados um dia para representar a reunião mundial de consciências e para alterar a frequência usando a força do próprio som.»

Nenhum comentário:

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran