sexta-feira, 1 de março de 2013

Friends forever




Grazie mille pela tua amizade CJ! Já lá vai mais de uma década de partilha de sonhos, alegrias, tempestades...de troca de experiências, de apoio mútuo, de conselhos, lamentações e muitos sorrisos... de crescimento, de mudanças...de esperanças...

Grazie, por estares na minha vida e por todo o apoio e motivação que me dás...por me relembrares quem sou, para além das atribulações da vida...e por me incentivares a ser melhor...


P.S. Com ameaça ou não de ir directamente para o inferno, monge sem dúvida! :D 

3 comentários:

Anônimo disse...

Ohh k krida, obrigada por seres quem és...

Sem dúvida, amigos para sempre, mas.... sem "monges" pelo meio , por favor ;)

Liilavati disse...

lololol...foi por causa daqueles conselhos que me deste apos as noites de insonia! :D

Sunshine disse...

é tão bom te ver novamente por cá primocas! =) Beijokas daquelas grandes e gordas!

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran