domingo, 24 de março de 2013

Prayer



Ontem, foi o dia das orações...
A delegação regional do Arcanjo Miguel organizou uma vigilia de 3 horas de oração em sincronia com as delegações brasileiras para formar uma corrente de energia positiva e de transmutação de carma no nosso planeta
A cada dia 23 do mes, o dia do Elohim Surya, as delegações brasileiras reunem-se para elevar a energia do planeta e da humanidade. Ontem, juntamo-nos a eles na invocação da Chama Violeta, o Raio associado ao perdão, à transmutação das energias menos positivas, à espiritualidade, à dissolução das condições que nos impedem de aceder à nossa essência divina (alma, buda, santo cristo pessoal, atma,etc).
Foi uma limpeza bem profunda do meu coração e a possibilidade de dedicar as minhas orações a todas as pessoas que passaram pela minha mente, deste familia, amigos, conhecidos,e pessoas que tentam complicar a minha vida, aos elementais, a todos os seres vivos... Tenho fé que as minhas orações vão chegar a bom porto...As reconciliações e intenções estão semeadas, agora é , viver...

Um santo domingo para todos,
beijinhos de luz violeta

Nenhum comentário:

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran