terça-feira, 26 de março de 2013

Una fabola...



Que sonho curioso...

Continuava a estudar...A escola tinha um patio interior cheio de orquideas de todas as formas e tamanhos, um cheiro doce a Primavera, e uma neblina mistica , como se estivesse num jardim interior... Uma clarabóia de vidro límpido forrava a cúpula daquele edificio circular e deixava entrar uma luz dourada e suave que se espalhava por todo o espaço...
Perdi-me por momentos entre as flores e ainda ouvi alguém reclamar que não gostava do aroma a jardim e que não gostava daquelas flores todas numa escola...E eu deliciada com aquele ambiente...
E depois subi uma larga escadaria para assistir à ultima disciplina que me faltava, na sala 130D (já ligeiramente atrasada). Os números das salas estavam assinalados a dourado no topo das portas e nas varandas de alabastro. Sei que era uma disciplina lógica dada por um professor, que a repetia duas vezes ao dia, na sala 130 de manha, e na sala 130D à tarde (as 18:00 em ponto).

Bem, se só me falta uma disciplina, seja lá no que for (as restantes tinha ficado isenta de as fazer por ter créditos em excesso), daqui a nada termino o curso da Alma :D... Se a Vida é mesmo uma Escola...

Os labirintos do nosso interior são mesmo curiosos...E felizmente, de vez em quando, lá vou encontrando umas flores a compor o meu caminho...

Nenhum comentário:

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran