quarta-feira, 10 de abril de 2013

Grenade




Bem, duas vezes a fazer o mesmo percurso de carro e a ouvir esta mesma música...Deu que pensar...

Da primeira vez a conjecturar mentalmente sobre homens e mulheres de antigamente, entrega emocional, histórias de amor,designos e minutos de silencio...E achei a musica bem apropriada ao meu estilo um tanto ou quanto exagerado de sentir e viver o amor :D

Desta vez , estava a pensar em assuntos práticos e projectos de futuro, e...meus amigos, se se cruzarem com uma maluca de carro a cantar a plenos pulmões e dançar ao volante, sou eu, por isso , fujam! :D
Foi o meu rmomento "laidies night", cortesia da RFM. Já não fazia isto à tanto tempo e foi optimo, pelo menos para mim ( os vidros do carro estavam fechados, logo, não contribuí para a poluição sonora).

Dançar e cantar, a melhor medicina para a alma e o corpo, dizem as tradições shamanicas... Devo dizer que funciona, fiquei ainda mais bem disposta do que já estava!


By the way...portas atravessadas hoje=0! Gsus, nunca pensei que isto fosse tão dificil! :D


Baci mille

2 comentários:

Anônimo disse...

Tele-transporte só pode... Estou para ver como entras-te no carro...
Que brutal, a tua disposição voltou a um nível que eu apenas posso aspirar!
Como é bom ver-te assim. O que eu daria para passar por ti nesse momento de libertação.
Beijinhos
Om Shanti

Liilavati disse...

lolol... concerteza ias ficar com uma imensa vontade de rir! :D Amanha almoçamos juntos para por a conversa em dia? Beijinhos

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran