terça-feira, 2 de abril de 2013

Parabéns amorzinho!



Hoje o segundogénito faz dois aninhos!

Por esta hora já estava no hospital a discutir com a médica por causa do cartão do grupo sanguineo :D...
Apesar da gravidez ter sido conturbada pois comecei com contracçoes desde os 6 meses e fiquei assustada a pensar que ele iria nascer com pouco peso e ia parar aos cuidados intensivos como o primogenito, o parto foi relativamente rápido, especialmente após a epidural. :)

E às 22:26 , com 3,320 kg, nasceu o meu kinininho. Enquanto era vestido pela enfermeira Teresa,com o primeiro fatinho escolhido pelo pai (vermelho e branco, à benfiquista) começou a choramingar. Falei com ele e automaticamente acalmou-se, numa empatia de nove meses juntos na expectativa de nos conhecermos.

Quando olhei pela primeira vez para aqueles olhinhos azuis escuros, que pareciam duas safiras, o meu coração iluminou-se de tal maneira que ainda conversei com a medica ( a mesma com quem andei a discutir) sobre os sonhos e a maternidade, com as enfermeiras e auxiliares, cheia de carinho e de extanse.

O segundogenito , é a minha prenda dos céus...Ensinou-me a viver a maternidade com mais calma, mais maturidade, mais segurança, aproveitando os pequenos grandes momentos com ele. E o meu arianinho tem um feitio poderoso mas também é muito doce. Pedir-lhe beijinhos não vale a pena pois não dá. Os que dá são espontaneos, intensos e verdadeiramente sinceros, como um verdadeiro filho de Marte.

Hoje o bolo é do "Pooh" , e a festa é na Ilha dourada... Considerem-se todos convidados, senão puder ser em presença, que seja em pensamento.
E resta-me acrescentar : " Já te disse hoje que te amo?" ;)

Beijinhos festivos

Um comentário:

Anônimo disse...

Felicidades p'ra vocês...
beijinhos

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran