segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ja sou Tia!!!!



Pois é...com 40 semanas e um dia o Afonso la resolveu vir conhecer a familia. Nasceu com 3,360 de cesariana mas está tudo bem. É um anjinho lindo!

O Santiago adorou conhecer o primo, pegar nele, mexer nos seus pezinhos...Achou o maximo e lindo!
Quando chegou a casa disse: " Mae, e o nosso bébé!" Eu respondi: " Ja temos o Lucas...ele é o nosso bébé!" e ele insistiu: " Não mãe, falta um, tres é que era bom!":D
Nestes momentos ele nao se lembra das patifarias que o irmao ja lhe faz :D Ficou encantado com o primo!

Estamos hiper-felizes com o novo membro da familia! Que delicia segurar nos braços um bébé...uma benção, uma esperança....

2 comentários:

Anônimo disse...

Muitos parabéns...
Sem dúvida um sinal de esperança e uma alegria enorme.
Também já estou ansioso pela minha sobrinha, que parece estar a sentir-se muito confortável onde está... já passaram dois dias das 40 semanas, e está sem pressa nenhuma :)
Muitas felicidades para o novo membro da família, e... Já agora, fazer a vontade ao primogénito, se faz favor :)
Beijinho enorme!!!

Liilavati disse...

:D que boa noticia! Ainda nos encontramos no hospital!

Quanto ao resto, quando tiveres o segundo eu penso no terceiro :D

Um grande beijinho cheio de saudade

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran