sábado, 1 de fevereiro de 2014

Acreditar é o primeiro passo...



Às vezes fico a pensar que o meu idealismo trás-me mais chatices do que alegrias e que espertos são os que levam uma vida de cinismo e dedicação ao seu umbigo. Aparentemente sofrem menos pois não se compadecem nem se interessam com o sofrimento dos outros e tiram vantagem de todas as situações... Dei conta que corro para ajudar toda a gente mas levo com cada porta na cara que até doi na Alma.

Mas a vida é soberana, e nos momentos em que me sinto desencantada com as atitudes que as pessoas têm comigo, acontece algo que renova a minha fé , que me mostra que este é o caminho, pelo menos para mim...

"In the end, is only between you and God" Madre Teresa


Um comentário:

Anônimo disse...

A vida faz-me vivendo, aprendendo a valorizar o que se vai encontrando de bom, pelo caminho, e a "dispensar" o de menos bom...
A meu coração diz-me que devo ajudar os outros, pelo menos duas vezes. A terceira, já é a minha cabeça que avalia se vale a pena ou não :)
pelo vistos, o teu coração manda-te ajudar os outros vezes infindáveis :)
Beijinho

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran