quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Hugs



Hoje fui recebida no colégio por uma coleguinha do Santiago de forma tão amorosa. Correu para mim de braços abertos e deu-me um abraço apertado! Fiquei radiante, com o coração cheio de tanto carinho.
A mãe da menina ficou surpresa com o comportamento dela e expliquei k era a mãe do amiguinho dela.

Curiosamente, nos ultimos tempo, as coleguinhas do meu filho, quando vou busca-lo, desfazem o comboio em que vêm aos pares de maozinhas dadas e vem encher-me de beijos, abraços , sentar-se na minha perna (porque agacho-me para recebe-las)e conversar comigo! As vezes o primogénito quase que não consegue chegar até mim com o mar de crianças à minha volta! :D Parecem abelhinhas ao volta do mel...e eu fico a pensar k algo de bom devo fazer e ser para ter estes momentos tão especiais...

Adoro crianças...isso é notorio...que elas também sentem o mesmo por mim, é uma delicia!





Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpa te decepcionar, mas parece-me que nada tem a ver contigo.
O que eu acho, é que elas já perceberam que o teu primogénito anda divido, ou que pelo menos tem dificuldade em se decidir... e assim elas vão procurando outras formas de lhe facilitar a vida :)...
Que raio há de anormal as criancinhas, reconhecerem um anjo? Sabes que as crianças "vêm" para lá do óbvio!!!

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran