sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Mensageiros do Céu



Hoje acordei com saudades de outros tempos...na eterna espera de resgatar aqueles momentos que me encheram a Alma de luz...esta licença sabatica que nunca mais acaba! Sinto-me a enferrujar lentamente...
Mas de tanto querer reviver o passado o presente passa ao lado...E no meio da minha melancolia , cruzar-me inesperadamente com um grande amigo fez o meu coração encher-se de alegria. E tanta foi a alegria que distrai-me e quase batia com o carro!

Para a proxima vez não me distraias, CJ, senão o meu Anjo da Guarda vai pedir demissão :D

2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa, mas ver-te é sempre um momento de luz, e não irei nunca passar por ti sem um aceno sequer...
o que quer dizer, que sempre que puder vou distrair-te :)
Além disso, não sabia que os Anjos tb têm anjo da guarda...

Não esmoreças, não é esse o teu feitio.
Luta, luta sempre! Luta até á exaustão, e quando já não puderes mais, vais ver que o teu corpo e espírito se voltam a encher de energia para nova luta!!
Sim, porque... tu vais ser feliz!
É uma certeza, tão certa quanto o Sol que nos guia...
jinhos

Liilavati disse...

Fiquei emocionada com as tuas palavras.
Grata pela amizade, pelo carinho, por me emprestares a tua força e me inspirares a andar para a frente.
Fiquei mesmo feliz de te ver pois não estava nada à espera...O outro condutor é k ficou branco pois ia levando com o carro em cima :D Até tu te encolheste para ver se os carros não batiam!
Um grande beijinho, um grande abraço e grata por fazeres parte da minha vida

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran