quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mother Earth




A Vida é uma viagem espiritual...Com cenarios de todas as cores e texturas assim com o nosso lindo planeta...Alguns trilhos são mais dificeis de cruzar, outros são encantadores e renovam a esperança que vale a pena estar neste mundo. 

Amanha embarco numa viagem singular , de retorno a mim mesma, para concluir um ciclo na minha vida.  E vou sozinha para encontrar-me comigo mesma. A unica pessoa que pode caminhar por mim sou eu. 
E apesar de saber que cada um trava as suas proprias batalhas ando tão decepcionada com os outros...Espero também deixar estas magoas finalmente para trás e ocupar-me do meu caminho...

Porque há luz e amor neste mundo...voltar a acreditar é o primeiro passo...estranhamente e antes de tudo, voltar a acreditar em mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acredito!!

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran