domingo, 6 de abril de 2014

One of a kind


Ontem foi o dia dos mimos, de me deliciar com o carinho e amizade que me dedicam, com a partilha, com as mensagens de inspiração. E encheu-me a alma de luz sentir que valorizo a vida de tantos, e que tantos me valorizam... Não tinha nada planeado, so alguns rituais normais por causa das crianças...e foi um dia inesperadamente maravilhoso...

Há amizades que são "one of a kind"...E essas são a razão pela qual a minha vida vale a pena. Grazie mille por me acompanhares estes anos todos com o teu apoio, forma genuina de ser, com a tua amizade , entre os momentos de riso e de lagrimas, as subidas e descidas da vida. Espero ser sempre digna e contribuir para o florescimento deste laço tão lindo que existe entre nós e que me enche de gratidão.

PS. Adorei a musica que me enviaste e esta é para ti...A tua amizade é muito importante para mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Assim fica dificil :)

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran