quinta-feira, 5 de junho de 2014

4ºDia- So por hoje...dedico-me com empenho



Foi o dia da Medicina Chinesa... O desafio de ter 23 videos para visualizar e sistematizar, para alem da persistencia necessaria, são as constantes interrupções...Missão cumprida!

"Fale dos ausentes como se estivessem presentes", para ponderar não só a nivel das palavras como tambem dos pensamentos... Mais um passo no discurso consciente :D
Conforme encho a minha aura de luz, esvazio-me de preocupações, magoas, inseguranças...sinto que, tanta coisa que parecia tão importante, está a evaporar-se tranquilamente da minha vida e da minha mente...é realmente incrivel...



2 comentários:

Anônimo disse...

tens de me ensinar...

Liilavati disse...

Com muito gosto :D

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran