domingo, 1 de junho de 2014

Claro que aceitei!



Li algures, num dos muitos livros que tem acompanhado a minha vida, que o desenvolvimento, o crescimento espiritual faz de nós os eternos Iniciados. Porque a vida , sendo um processo, é feita de novas etapas.

E lá vou eu! Fazer o caminho dos 21 dias de praticas...E nada melhor do que começar no dia da criança :D

PS. Encontrei a caneta rosa :D Quando fui buscar um marcador para sistematizar as praticas de reiki , la estava a caneta escondida entre as folhas...O curioso é que depois de dois dias de buscas incessantes, em casa e fora de casa,  só quando desisti é que encontrei.

4 comentários:

Anônimo disse...

É como o dia a dia. se insistes em "procurar" uma explicação para tudo, vais cansar-te e não chagas a lado nenhum!! Quando a "caneta rosa" tiver de aparecer, aparecerá!!!

Que é suposto fazer nesses 21 dias?

Liilavati disse...

São 21 dias de praticas espirituais especificas da tradição reikiana. Incluem meditaçoes, orações, respiração energetica e auto-tratamento com energia Reiki. O fundamento é a renovação da nossa saude integrar e tambem o desenvolvimento espiritual. Sao 3 ciclos e no primeiro definimos que padroes queremos alterar. É um mergulho no nosso interior acompanhado de energia de amor.:D

Anônimo disse...

Há, percebi...não...espera...afinal não percebi!
Um dia vais me explicar como é que isso funciona. Tenho muita curiosidade em saber como isso funciona....

Liilavati disse...

Claro que explico!Vai ser naquele almoço prometido (tem de ser este mes!)
Mas desde já ficas a saber que a tua familia tambem está incluida na minha listinha mental de envio de energia de cura e amor incondicional, para que a vossa vida seja sempre prospera e que a paz inunde o teu lar.
beijinhos

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran