quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Até breve...



Esta madrugada apagou-se uma vida tão importante para mim... um dos meus tios faleceu, durante a noite, espero eu que de forma tranquila...

Perder alguém é como se de repente o mundo ficasse mais pobre, mais vazio de alegria e de afeto... Nascem tantas questões sobre o significado da vida, da razoabilidade do sofrimento, de destinos encruzilhados que se desvanecem , de repente, num ultimo suspiro... E, inesperadamente nasce uma saudade feita de memorias que jamais se repetirão.
E o coração chora uma ausencia incredula...

Até breve, tio...E obrigada por tudo o que nos ensinaste e partilhaste connosco...

Um comentário:

Anônimo disse...

O motivo pelo qual a despedida nos dói tanto é, talvez, por as nossas almas estarem interligadas. Talvez sempre tenham estado. Talvez já tenhamos vivido mil vidas antes desta, e em todas elas nos encontrado. Isso significa que este adeus, é um adeus pelas ultimas mil vidas... mas ao mesmo tempo, devemos ficar com o conforto do que ai virá...


"Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá."

Muita força nesta hora de dor!
Se de algo necessitares...
coragem!
Beijo enorme

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran