quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Buorgiono amici


Sou fascinada pelas composições para piano minimalista...E este compositor é genial... e recordo os meus tempos de conservatorio...o silencio reparador das salas de estudo, o cheiro a soalho antigo, as almas grandes e lindas que conheci... quem é tocado pela musica tem um brilho diferente, uma sensibilidade diferente que não se explica mas que é verdadeiramente encantadora...
E recordo o piano branco que morou no meu quarto e o quanto me encantou...
Retalhos de memorias que compoem a minha vida...

3 comentários:

Anônimo disse...

Há tanta coisa que recordo com saudade....
A tua infancia deve ter sido como nos contos de fada..
Sinto necessidade de saber de ti...

Liilavati disse...

Bom dia! É aquele almoço para conversarmos que está em falta! Para a semana regresso à base e podemos combinar :)
Beijinhos

Anônimo disse...

aguardo ansiosamente...
tenho todo o tempo do mundo...
quando der....deu!!!
beijos

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran