sexta-feira, 30 de maio de 2014

Open up your wings...

Ready or not!

E assim começa a anatomofisiologia!
Ontem fiz o exame de fisiologia energética e correu bem.
Depois passei a tarde à procura da minha caneta cor de rosa bic!:D É um tormento, no meio de tanta caneta guardada pela casa , nao ter encontrado a que queria! E nas papelarias cá do sitio também não havia!
Gente esquisita é do pior :D

quinta-feira, 29 de maio de 2014

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Dia da Mae



Estou gira ou não estou gira! :D Pestanas enormes e braços bem abertos, a meio das flores, é assim que o meu filho me vê...

PS: Não pediste atualização? Agora é de avalanche :D

Um sorriso inesperado no inicio do mes



Encontrei este sorriso quando fui estacionar na pontinha. È raro deixar la o carro, mas de vez em quando para quebrar as rotinas aproveito para passear na avenida pela manha. E fui surpreendida por esta pequena mensagem que a felicidade pode estar onde menos esperamos.

Não sou a unica, pois nao? :D

Tento...



Tento ser assim...acho que é a minha natureza, feliz ou infelizmente...
admiro demais quem tem sido assim para mim, neste ultimo ano e meio de tantos desafios...quem consegue ser amavel mesmo quando o coração doi, quem apoia e suporta os outros mesmo quando a sua propria força parece esgotada...é uma dignidade que vem da Alma e que não se explica... e torna as pessoas GRANDES!

Et voilá

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran