sábado, 17 de janeiro de 2015

"No snowflake falls in the wrong place"



No fim de semana passado a minha irmã avisou-me que já tinha duas caixas de roupa de bébé para devolver-me.Fiquei a pensar a quem as daria.Guardar não era uma opção visto existir tanta criança a precisar de ajuda.Dar ao desbarato também não pois fica sempre a vontade que aquelas peçinhas da nossa historia sejam estimadas por quem as receber.
Nessa noite sonhei que estava a cuidar dos gémeos (que são coleguinhas do meu filho) conjuntamente com os meus...
E no dia seguinte tive a noticia que duas das minhas colegas estavam a recolher roupinhas de bébé para um casal muito necessitado que iam ter gémeos...

Passei a semana a coordenar-me com a minha irmã para entregar as roupinhas, acessorios, brinquedos para esta familia, em que a mãe já está internada no hospital com gravidez de risco...

Melhor ainda, foi sentir a mobilização que as minhas colegas conseguiram gerar (até um carrinho para gemeos conseguiram) e a dedicação delas a recolherem tudo, a lavar e passar a roupinha para ajudar o casal que elas nem conhecem...
Gente linda e espetacular neste mundo insipido!

E quando nos mobilizamos , em compaixão e amor pelo próximo, milagres acontecem... Que estas duas crianças que estão quase a nascer sejam muito afortunadas,amadas e felizes...

Nenhum comentário:

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran