sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Wahe Guru...






Hoje um dos meus colegas perguntou se o colar que usava não era uma especie de terço...Respondi que era um japamala e que serve para fazer mantras, que são orações/intenções ...

"Casual day" na agencia e o "dress code" é mesmo ganga...Para alem dos cristais que me acompanham todos os dias, levo o japamala.
O  japamala vermelho, que anda à volta do meu pescoço há 2 anos e substituiu o anterior que era feito de sementes de lotus... Não foi intencional mas , um novo capitulo, um novo japamala... A Alma já sabe o que a Consciencia leva tempo para desvelar...

Uma das resoluções para este ano foi voltar a fazer os meus mantras e dedicar um bocadinho todos os dias a gerar energia de amor para todos os que mais precisam: crianças, idosos, doentes de corpo e de alma, familia, amigos...Aproveito os rodopios nas rotundas que todos os dias faço quando vou buscar as crianças à casa da avó...

Duplo karma positivo: não me enervo com o transito e faço mantras :)

Nenhum comentário:

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran