sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Writen in the Stars?



O primeiro mapa astrologico que li a uma colega tem um tema muito similar ao meu mas em sentido contrario!
Temos o mesmo Ascendente, a mesma idade de Alma, mas os  nossos signos natais são opostos: eu Carneiro e ela Balança...Também os nossos eixos evolucionarios são opostos o que indica que o que vim a esta vida aprender e desenvolver ela é Mestre , e vice-versa... Claramente , os nossos Destinos cruzaram-se por alguma razão efetiva...
E curiosamente foi das pessoas com quem criei empatia logo de inicio.

Chego eu com os meus mapas e a minha força numa altura em que ela se sente perdida...Chega ela com a sua diplomacia e perspectiva mais abrangente para me relembrar que existem muitos tons para uma mesma cor...

O tema recorrente para ambas, com o nosso Ascendente Peixes, é estabelecer limites saudaveis e selecionar melhor com quem partilhamos o nosso coraçao, porque quando o fazemos é com uma totalidade que não se explica... Sem julgar os outros e as suas ações, mas escolhendo conscientemente não manter afetos unilaterais nas nossas vidas...


Inspire and by inspired...






Um comentário:

Anônimo disse...

happy day...

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran