segunda-feira, 3 de agosto de 2015

The UnderDogs...

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje tive de me deslocar a ponta Oeste da ilha em serviço.
Antes de sair do meu posto, tive a felicidade de ver este post.
dois túneis após o centro do ouro, verifiquei que estavam parados é entrada do maior, dois senhores e uma senhora. Eram estrangeiros, e estavam visivelmente incomodados com o fato de terem e seguir a sua marcha pedonal, dentro do túnel.
passei sempre, mas estas três pessoas, por uma razão qualquer não me saiam da cabeça. Foi então que me recordei deste post. E lá fiz inversão de marcha a ver se ainda os encontrava.
Quando cheguei perto deles, estavam ainda no mesmo sitio, de braço estendido e polegar esticado...
Voltei a fazer inversão de marcha, parei junto a eles, e disse-lhes alto e bom som "come on!"
Sorriso no rosto e siga.... ;)

Liilavati disse...

UAUUUU!

Que fixe...
Beijinhos!

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran