segunda-feira, 12 de outubro de 2015

What goes around comes around...



Após o frenesim de levar as crias à escola tenho uns minutinhos para mim, que aproveito para tomar um café, no lugar do costume. É um ritual delicioso, pois já conheço os funcionarios, as suas historias, as fotos das familias...Enfim, vidas que se cruzam...

Como é zona de parquimetros, e já tenho alguns incumprimentos legitimos, criei o hábito de tirar o papelinho do parquimetro. Normalmente saio antes de terminar o tempo,então,volto a colocar o papel na máquina , para o próximo condutor.

Hoje, ainda estava a pescar na bolsa os essenciais (porta-moedas, cartão modelo) , antes de sair do carro e um senhor abordou-me com um papelinho na mão...Tinha estacionamento até às 9:09 e estava de saida...Ofereceu-mo com toda a sua simpatia...

Devolvi-lhe um sorriso e pensei que realmente, existem pessoas que, cuidam do bem estar do proximo sem esperar nada em troca...
E como é bom receber um miminho logo à segunda-feira de manha! É quase um prenuncio duma semana auspiciosa!

Um comentário:

Anônimo disse...

É o Universo a conspirar...
As boas almas, atraem outras boas almas...

Beijinhos, votos de uma semana feliz!!

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran