sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Trata o Sucesso por Tu






Foi uma palestra que a minha chefe achou que seria interessante participarmos e convocou-nos em regime de obrigatoriedade. Mas valeu muito a pena.

Teve momentos de humor, de reflexão, de partilha, de relembrar conceitos e de estabelecer novas rotas.

O desafio inicial passava por pensarmos o que nos tinha levado ate la.A minha dualidade neste momento é relativa à MTC e ao meu futuro profissional... Apesar de estar muito feliz onde estou, pelas pessoas, pela vibração, pelas aprendizagens...
E foi curioso verificar que já tenho alguns hábitos saudáveis de empenho no meu sonho. E que esse sonho está alinhado com "A UNICA COISA" da minha vida ( proximo livro a comprar para oferecer ao dear hubby).
A unica coisa da minha vida é desencadear um sorriso nos outros...
Não tenho jeito para humorismo e teatro, logo, dedico-me à saude :)

Mas, o compromisso pedido seria,na proxima semana dedicar 3 horas de tempo a conviver com alguem que fosse uma sumidade no nosso sonho, alguem mais nerd do que nós, os A Team, ou alguem cujo conhecimento superasse tanto o nosso que nos fizesse sentir ignorantes. E para firmar esse compromisso tinhamos de dizer à pessoa ao nosso lado o nome da pessoa escolhida.
Fiz a minha lista e escolhi a Andreia. Verbalizei e expliquei que era uma pessoa ligada à MTC...E perguntei à minha colega do lado quem tinha escolhido. Ela respondeu : " A minha pessoa é a Laura"...Fiquei inesperadamente comovida e dei-lhe um abraço... E claro, que em ar de brincadeira respondi: "OK, eu aturo-te durante 3 horas na proxima semana"

Adorei...e valeu-me um serão até de madrugada a trocar ideias quando cheguei a casa.

E hoje, porque trato o sucesso por tu, apenas porque estou rodeada de pessoas que me estimam e ajudam a alcançar os meus sonhos, vou à aula de ZUMBA e o hubby vem buscar as crias e cuidar delas!

2 comentários:

Unknown disse...

O hubby cuida de todos, das crias e de ti:)

Liilavati disse...

Va benne, Hubby... :) É verdade sim...
ZUMBAAAAA! :D

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran