quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

SUPER!!!


 


No inicio do percurso, depois de descer a mini-cascata:




- Isto aguenta com o meu peso?!!? Silva, não largue a corda!!!


















O meu zen look no meio do ribeiro:



















Depois de duas horas de pedregulhos, cordas e mergulhos... E de duas colegas terem ido até à ponta do rochedo e terem voltado para tras...

- Vai saltar? Pode segurar-se a mim.
- Para onde tenho de me atirar?
- Para ali, onde está a fazer aquela espuma branca.

- SPLASSSHHHHH! : D


É como nos desafios da  Vida:
- Não olhar para baixo
- Não pensar muito ( neste caso, nada!)
- E salto em frente!

Como não pretendia voltar a fazer aquele percurso, decidi que ia experimentar TUDO, de forma entregue! Com consciência que cada momento na nossa vida é único e jamais se repete, talvez seja uma boa filosofia não deixar os nossos medos nos puxarem para trás, certo?!


PS. Ia artilhada com os meus japamapa, just in case, de ter de encomendar a minha alminha! :D

PPS. Entretanto já tive outro convite para repetir a experiência! YES! :D

2 comentários:

Anônimo disse...

Pronto, e é oficial...estás pronta para os encantos do mundo!!!
Quem te viu e quem te vê...

(suspiro) :)

Liilavati disse...

:)
Bye bye vertigens!

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran