segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

The Carrots are Cooked! :D



Agora que estou no Turismo este prémio é duplamente especial para mim!

Primeiro, porque o fotografo é o meu hubby! E sei o quanto tem se empenhado nesta paixão pela fotografia, e ultrapassado os seus próprios limites. Conheço as pequenas vitorias, e as derrotas que o fizeram chegar até aqui, e sei, que este é um pequeno passo para uma longa caminhada de talento , que ainda tem para trilhar, rumo aos seus sonhos. Espero continuar a ter o privilegio de acompanha-lo nesta travessia maravilhosa que é a vida.

Segundo, porque é um galardão de suma importância na promoção da nossa linda Ilha, podendo gerar mais trabalho e mais prosperidade. Aprendi a admirar as pessoas que trabalham no Turismo, com a sua atitude , na generalidade, simpática e acolhedora.
Foi um ano de muitas mudanças comportamentais para mim. Abracei novas funções, conheci imensas novas caras, formas tão diferentes de estar na vida como pessoas, como profissionais. E sinceramente, acho que esta gente fez-me muito bem, e trouxe ao de cima o melhor de mim.

Enfim, foi um fim de semana em grande! Com muita gratidão e felicidade!


3 comentários:

Anônimo disse...

"Your dominant emotion is your drive. You have this insatiable appetite - a hunger for love, lust, achievements, and satisfaction. You are a consumer of new experiences, people, and ideas. You know what you want and you know how to get it. You have unbelievable determination. Any goal you set, you will achieve."

Parabéns para o Duarte!! Tenho visto fotos dele realmente maravilhosas...
Camaradagem, união, solidariedade, compreensão e diálogo levarão a atingir o objectivo de envelhecerem juntos!!!

Beijinho enorme
Semana Feliz!!

Liilavati disse...

Grazie mille e uma excelente semana para ti.
beijinhos

Liilavati disse...

Duarte Sol, A+++, a A***** também manda <3.

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran