sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

"MÃE, para onde vais?!!!"






Este é o alerta vermelho quando passo a saída para leva-los ao colégio....E tenho de inverter a marcha em "nenhures" para chegar à escola...  Entretanto começou a musiquinha que ele gosta a tocar no rádio e fui poupada do sermão que não ia ter tempo para brincar...

Hoje é dia de penitencia matinal: fico meia hora sentadinha no patio do colégio enquanto ele brinca com a Nintendo com os amigos e o irmão , antes de começarem as orações.
Vale a pena pela alegria deles; o mais velho a partilhar o jogo e as suas perícias, o mais novo deliciado por estar a meio dos amigos do irmão...
Entretanto, as mães que normalmente estão lá de plantão, por razões que me são desconhecidas, metem conversa comigo.
E aproveito para observar a muidagem a brincar e relembrar os tempos em que era eu que corria naquele pátio...

Como diz a minha prima: Ser mãe não é para fracos!
Mas vale a pena todos os dias!

Nenhum comentário:

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran