domingo, 31 de janeiro de 2016

Sonhei...





...que me tinham oferecido um buda azul... o buda era muito grande para o meu altar e tive de reorganizar as coisas que já la tinha...uma peça bonita mas desconfortável de encaixar na minha estrutura...

...e um saco com pequenas peças que fui juntando para perceber para que serviam...algumas eram pequenos budas azuis, e outras, peças de metal que completavam algo que não estava no saco....

..agradeci a prenda, devolvi as restantes peças pois fariam mais falta a quem tinha o cordão que as ligava. Responderam-me: " Agora sei o que é o Amor". Sorri e fiz votos de infinita felicidade.

Conclusão: 

Buda Azul= medicina (chinesa para mim)
Pequenas peças= todos os conhecimentos que estou a tentar ligar ( acabei o dia a estudar as rinites)
Peças desencaixadas= há coisas que não sou eu que tenho que resolver
Amor= talvez um dos sinais de cura seja a profundidade com que conseguimos sentir com todo o coração, amor, que é um sentimento muitas vezes confundido com apego, egoismo, e até violencia e estupidez.


Um comentário:

Anônimo disse...

Como é possível que te recordes dos teus sonhos com tantos pormenores??
Eu nem me consigo lembrar se realmente sonhei...

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran