segunda-feira, 27 de junho de 2016

6:50




"- Ainda vais a casa?

- Não...A esta hora já não vou voltar para trás...

- Ah, é que ainda nem te penteaste!

- :D, o meu cabelo é assim..."


Bem, falta apenas dizer que não foram os meus filhos que me fizeram este elogio matinal. :)

Uma pessoa levanta-se cedo, vai por os minions ao barco para irem de ferias com os avos por tempo indeterminado (apesar de, no trajeto para o Funchal ,o primogenio fazer contas que os 3 meses equivalem a 92 dias de alegria) e ainda leva com esta...ninguém merece :)

Ainda bem que recebi dois abraços bem apertados, uma chuva de beijinhos e uns : "Mae, adoro-te muito e vou sentir saudades tuas", para ter energia para o dia que me espera...




Nenhum comentário:

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran