terça-feira, 9 de agosto de 2016

Corrente de Energia de Compaixão e Proteção



Foi um cenario assustador, ver o anfiteatro do Funchal com varios focos de fogo incandescente a queimar o ceu negro de noite, enquanto ia para o cais apanhar o barco para o Porto Santo...

Uma imensa nuvem de fumo a espalhar cinza por todo o lado... Mas a esperança que antes do amanhecer tudo estaria controlado...

Depois duma atribulada viagem que começou com a duvida se o barco atracaria ou se teriamos de voltar novamente para tras, o dia foi mesmo para matar as saudades dos meus kininhos...

E agora, acompanhando as noticias tão fustigadoras e tristes, de ver tanta desolação, sem fim à vista, resta-me unir a minha energia de Compaixão e Amor a tantos outros, que como eu, pedem ajuda aos Céus para que as populações sejam protegidas, tanto na Madeira como em Portugal continental, que este negro episodio termine em breve, que a Natureza recupere de mais este golpe...

Pediram-me para escolher um mantra ou oração e juntar-me a uma corrente de luz.
Escolhi o mantra da Grande Compaixão.











Nenhum comentário:

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran