sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Lua Nova em Escorpião!

Resultado de imagem para Lua nova em escorpiao

Anda tudo virado do avesso!
À minha volta, tenho assistido a mudanças bruscas, decisões extremistas, o típico 8 ou 80 da energia de Escorpião.

Sinto um misto de serenidade e perplexidade...
Sinto-me numa bolha protectora porque os torpedos tem caído por todos os lados e eu continuo incólume e intocável...
Mas ao mesmo tempo sinto uma tristeza pelas situações difíceis a que tenho assistido e que despertam em mim a tendência inata de tentar ajudar. Não gosto de presenciar a desgraça alheia.

É tempo de limpeza profunda... E quem está desalinhado com o seu propósito interior, quem tem vivido na mentira e na ilusão, tem levado pancadaria energetica nesta ultima semana...

Para mim , é tempo de compreender que cada um tem de ter força de superar os seus desafios...E sentir gratidão ( e saber aproveitar este momento), pela minha vida estar em PAZ e HARMONIA.

2 comentários:

Anônimo disse...

"O mundo ao contrário..."

Bom saber-te em PAZ!!!


Beijinho, boa semana!!

Liilavati disse...


Beijinhos e muita PAZ também para ti.

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran