quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Novo Clube!

Resultado de imagem para bimby

Vou entrar para o clube das Bimbolicas! :D

Espero fazer lanches , sopas e pratos vegetarianos deliciosos!
Explorar a minha criatividade na culinaria, algo muito novo para mim, pois o Master Chef lá em casa é o Hubby.

E com a minha mania dos simbolismos, decidi comprar este  auxiliar de cozinha com o prémio  de produtividade que recebi no Natal passado. Queria investir esse dinheiro em algo importante , que fique como recordação e seja util... A Nutrição, do Corpo e do Espirito... Foi o que mais recebi nesta nova fase profissional, logo , é sensato que o partilhe com aqueles que mais amo...

Vamos lá ver se me entendo com a peça :D

2 comentários:

Anônimo disse...

Lá se vai a minha esperança de um dia encontrar-vos como clientes...

bom apetite... :)

Liilavati disse...

:D

Tenho todo o gosto de te fazer uma visita!
Beijinhos e um dia espetacular para ti!

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran