segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Still Seeking...for Home...




Hoje, faz exatamente 10 anos que estreei este blog, aconselhada/desafiada, por um grande amigo. A ele tenho de agradecer o incentivo de criar este espaço onde purifico e ilumino a minha Essencia. São aquelas curiosidades que dão cor à minha vida, e não partilho com mais ninguem... Porque, estranhamente, são intimas demais...:)

Foram 10 anos de muitas emoções, altos e baixos, próprios da vida... E sem duvida que o grande tema foram as maravilhosas transformações que a  Maternidade me ofereceu...

Ainda este fim de semana, numa partilha de Reiki, durante a meditação fomos conduzidos a nos lembrarmos dos momentos de maior felicidade das nossas vidas...E o nascimento dos meus filhos, foi a primeira coisa que me lembrei. Que misto de sensações avassaladoras, que continuaram em tantos outros fragmentos de tempo que guardo com tanto carinho na minha memoria...Todas as pequenas e mágicas descobertas, deles e minhas, durante esta caminhada.
Costumo dizer-lhes que eles são a prenda dos Céus que eu pedi aos Anjinhos.!E que os Anjos abençoaram-me com duas Almas lindas , cheias de amor e compreensão.

Foram anos de grandes emoções , grandes decepções....
De mudanças radicais... Em mim também.
As vezes sinto que me perdi, e que ainda estou a tentar encontrar-me.

E este ano, um ano 9 para mim, o ano dos meus quarenta, estou a fechar ciclos...A aceitar e a integrar a nova pessoa que sou , ao fim destes 10 anos, a concluir a MTC e a retomar projetos que tinha deixado para tras.

Nota para a Laura com cinquenta:
" Tem paciencia comigo. A teimosia ainda está em força!Mas tenho a certeza que vamos conseguir chegar lá e concretizar o nosso sonho de deixar o mundo um pouco melhor, pela nossa existencia." :)

Vamos lá ver o que a Vida me reserva nestes proximos 10 anos...
Mas fica a gratidão e a amizade por quem tem partilhado este espaço comigo...

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a ti e ao teu blog!!
Uma década, huauu...
E que Tesourinhos aqui tens.
Sortudo aquele que contigo partilha todo o teu mundo...
Beijinho enorme!
Ps: seeking??

Liilavati disse...

Grazie mille...

Ainda à procura do meu lugar neste mundo.
Beijinhos e foi muito fixe vos ver logo pela manha!

Anônimo disse...

O teu lugar neste mundo, é precisamente onde estás!!

Também adorei ver-te, e receber um beijinho teu...logo hoje que é o dia do Beijo :)

Há coisas que não se explicam...
Dia Feliz para ti!!!

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran