quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Could be me in twenty years...


Este fim de semana estou novamente de motorista por causa das festas de aniversario dos "socialites" que tenho em casa.
Aproveitei a hora de almoço para comprar as prendas. Fui à Bertrand, ver os livros didáticos e dar uma olhadinha nas novidades...

Ao meu lado, um casal sexagenario conversava:

Ele: You are looking at books? ( já tinha escolhido um livro para levar)
Ela: I am always looking at books...

E enquanto ele foi ao balcão pagar o livro que escolheu, ela continuou a namorar os livros, com um ar de quem estava a degustar as cores e as texturas daquela prateleira ...

E eu, já com uma serie de livros pendurados nos braços, dei-lhe um sorriso cúmplice e revi-me naquela cena, num futuro ainda longinquo...




Nenhum comentário:

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran