terça-feira, 8 de novembro de 2016

Tenho consciência que um dia corre mal...



Nada como , à saida do trabalho,em cima da hora, com um trajeto sinuoso pelo centro do Funchal para ir buscar as crias, o contador de kilometros para os quais ainda teria gasoleo, deixar de marcar coisa alguma!

E pensei: 
"Se fizer um desvio para por gasoleo, vou chegar atrasada à escola...
Se nao fizer desvio, com este transito maluco, ainda fico parada no meio da rua..."

A minha mente andava às voltas:
"Bem, eu conheço o meu carro, vai dar!!! 
A conduzir com calma , em modo economico , amanha, isto será apenas uma aventura que correu bem!"

E depois de encher o carro com a minha tropinha, fui para a bomba de gasolina, e respirei de alivio quando parei em segurança para abastecer o deposito... 

Nesse momento prometo que não volto a fazer isto...
Porém, no "corre-corre" do dia a dia, tenho consciência que nem sempre é possível cumprir este voto...

Como é que vou gerir o tempo que não tenho!?!


4 comentários:

Anônimo disse...

Ligas-me e eu levo-te um garrafão...

Liilavati disse...

lolol

Fica combinado!:D Um garrafão para o carro e outro para mim, para me acalmar :D
Beijinhos

Anônimo disse...

lol...
Era mesmo para ti, que estava a falar...

Se não tens, não há nada para gerir...além disso o tempo não é teu!

beijinhos

Liilavati disse...

lolol...
Pois sim...um garrafão de cha de camomila, presumo!
Bjs

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran