quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Antes das 8:00...

Resultado de imagem para calm is a superpower


Hoje fiquei com a leve sensação que estavam todos com a mão na buzina.

Primeira mudança de faixa, para a faixa da direita , com todos os preceitos e cuidados para não atrapalhar o transito. O acelerado que vinha atrás de mim buzinou, estava eu a entrar na minha faixa...
Deve ter perdido 2 segundos ( os que gastou a buzinar...)
Respirei fundo...

Segunda mudança de faixa, para a faixa da esquerda, transito lento na saida para da Pestana Junior...Transito lento na faixa da esquerda e montes de espaço para mudar, com todos os preceitos e cuidados...Condutora de trás buzina... Ia a 10 Km/h e devia querer passar para 11 Km/h...
Barafustei: " Fiz o pisca, não fiz! Não viste o pisca?!"...
O segundogénito amavelmente responde, "Sim mãe , fizeste o pisca..."
Dei um sorriso pela anuência cumplice do meu minion, mesmo sem perceber nada do que estava a acontecer...

Entrada na rotunda para a faixa de dentro, com todos os preceitos e cuidados. Para sair da rotunda tive de esperar que o da faixa de fora me desse prioridade. O condutor que estava atras de mim , na faixa de dentro começa a apitar para a outra condutora.
Saltou-me a tampa e comecei a falar sozinha!
Silencio no banco de tras...
E pensei: o dia vai ser longo...

Hipóteses de Plano de Acção:

-Começo a ter uma condução agressiva e borrifo-me para piscas, prioridades e respeito pelos outros condutores. Aprendo a usar o dedo do meio para expressar a minha irritação.

- Faço mantras fervorosamente, como se não houvesse amanha, e ignoro os comportamentos idiotas dos outros.

- Fico milionária e deixo de conduzir!!! ( a minha preferida)


O que é que se passa com esta gente!!! Nem o frio abranda os maus feitios!!!

Respira, Laura...
Inspira Paz...Expira Compaixão...Inspira Paz...Expira Compaixão...Inspira Paz...Expira Compaixão...Inspira Paz...Expira Compaixão...Inspira Paz...Expira Compaixão...Inspira Paz...Expira Compaixão...Inspira Paz...Expira Compaixão...Inspira Paz...Expira Compaixão...






2 comentários:

Anônimo disse...

Compaixão...sem dúvida!!

welcome back..

Liilavati disse...

:D
Foi um momento atribulado...Normalmente não me irrito na estrada. :)
Grazie mille!

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran