quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

40 Corações...

Resultado de imagem para no act of kindness no matter how small is ever wasted
(http://endlesslyinspired.com/2013/09/13/no-act-of-kindness-free-printable/)


...foi o numero de recortes que fiz para o meu primogénito pois a partilha das mensagens do Dia da Amizade foi hoje na escola... 

Ele fez questão de escrever carinhosamente uma mensagem personalizada para cada colega e professor. Terminou dizendo:
- "Mãe, assim nenhum menino vai ficar sem receber um coração da amizade, porque pelo menos um dos meus vai receber."

Fiquei completamente encantada com a generosidade dele...

O meu coração já recebi ontem e coloquei num pequeno altar onde tenho os meus símbolos de inspiração espiritual. Aprendo demais com os meus fiapinhos de Luz... <3 div="">


2 comentários:

Anônimo disse...

Que ENORME coração tem o teu rapazinho!!!
De onde será que ele o herdou?

Um coração assim tão generoso, só pode estar a ser muito amado pelos seus progenitores, assim como por todos os seus familiares...

Beijinho e muitos parabéns por esse filho tão generoso.

Liilavati disse...


Na familia há de tudo! Bons e maus feitios dependendo do momento! :)

Sabes que eles tem um projeto na escola em que falam dos sentimentos, aprendem a diferencia-los, a geri-los em grupo e individualmente....Isso trouxe-lhe uma consciencia mais profunda , apesar de desde muito pequenino ter atitudes que transbordavam generosidade.
Muito bom...:)
Detesto aquela "atrapalhação" de carros na entrada do colegio para ir busca-los, mas em termos de conteudos e de metodologia são muito bons...

Imagino que sintas o mesmo com o teu pequenino...

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran