quarta-feira, 12 de abril de 2017

Na Lua Cheia, tem sido assim...



Sincronias da Vida...
No Domingo antes da meditação dos Corações Gemeos no Espaço Subtil, tocava Karunesh- Secrets of Life. Fiquei encantada pois não conhecia esse album. Karunesh foi um dos compositores que mais me acompanhou nas minhas aulas de Yoga...E uma memória leva a outra e recordei as melodias do Chakra do Coração, uma forma de meditação activa que experimentei com os meus alunos nas aulas em Santa Cruz. Equilibrio entre Dar e Receber, e expansão da nossa consciencia amorosa...
Para minha surpresa, ontem , a Meditação na Risoland Clinic, à Lua Cheia Cor de Rosa, foi a mesma que pratiquei à anos atras!

Talvez signifique que estou novamente preparada para voltar às minhas praticas de Yoga, algo que entrei em ruptura quando passei pelo abismo mais profundo da minha vida, por descrença, por revolta, por sensação de injustiça. Agora, que volto um pouco a "trabalhar" comigo mesma, talvez seja o momento de retornar...

Claro que iniciei o meu dia com um maravilhoso Surya Namaskar , bem dinamico e expansivo, como eu adoro!
Coloquei os pés na terra e fui aos correios buscar o meu diploma (Yuuppiii)...
Achei cómico o senhor dos correios olhar para mim duas vezes com um ar meio de espanto. E depois percebi que era a única na fila, às 08:30 da manha, que tinha menos de 60 anos! :) Completamente a destoar...




E a lição do dia que está a começar:
Equilibrio entre autonomia/ação pessoal (tomar as rédeas e a responsabilidade da nossa vida) e sincronia/oportunidade que a vida nos dispõe, de forma genuína, com curiosidade e boa disposição!




2 comentários:

Anônimo disse...

Muitos parabéns por mais esse magnifico resultado!
Não me espanta nada, pois conheço muito bem a tua entrega...

Agora é assentar arraiais e começar a "distribuir" consultas ao povinho com necessidades... :)

Depois envia a morada do consultório...

Beijinhos, dia Feliz!!

Liilavati disse...

Meu amigo, o meu desafio agora é conseguir gerir o Tempo e as Prioridades...
Vamos lá ver que caminhos se abrem pois cheia de energia e vontade já estou!.
beijinhos e dia feliz

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran