sexta-feira, 23 de junho de 2017

O Ultimo Dia de Aulas


Resultado de imagem para Party time


Pois é...Hoje, termina mais um ciclo nas nossas vidas.

Eles cresceram tanto, aprenderam tanta coisa nova, desafiaram-me a relembrar as matérias antigas, os meus momentos no colégio...
É extenuante mas vale muito a pena, acompanhar o seu percurso escolar e o seu desenvolvimento como seres humanos.

Amanhã é a apoteose. Dia da Festa de Encerramento Escolar, em que o meu minion mais novo este ano é finalista. Momento de muitas emoções, de assistir à apresentação que o professor de TIC prepara com tanto carinho, com uma coleção de memorias destes 2 anos que estiveram na Sala Amarela. As musicas, coreografias, o empenho das crianças e dos docentes é sempre encantador.
Tanta amizade e gratidão é o que sinto pelas professoras e todas as auxiliares que cuidaram tão bem dos meus Fiapinhos de Luz e que preparam esta festa com tanto carinho.

E depois das correrias (já normais) para preparar ( a duplicar) as roupas que são precisas para amanha, de ir leva-los ao colégio pela ultima vez este ano letivo, resta-me respirar fundo , submergir na serenidade do dever cumprido com tanto Amor...


2 comentários:

Anônimo disse...

Yupiiii!!!!
:)

Que venha o Verão....

Liilavati disse...

Encontramo-nos amanha para celebrar em conjunto o fim desta fase na vida dos nossos filhos.
Beijinhos

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran