sábado, 15 de julho de 2017

Quem diria..

Resultado de imagem para visao perfeita

Fantástico mesmo é ir ao optometrista do costume e ele dizer-me que realmente os óculos que tenho desde 2009 estão desajustados...
... Porque a minha visão melhorou!

Para longe vejo um mosquito nas desertas e para perto tenho 0,5 dioptria no olho direito e 0,25 no esquerdo, ou seja , nada que justifique continuar a utilizar óculos para ler e quando sinto a vista cansada.
Considerando que uso óculos desde os 15 anos, foi uma noticia inesperada!

Será que isto é um efeito colateral de ter deixado de consumir açucar refinado?

Um comentário:

Unknown disse...

Não, nada disso... É mesmo efeito da idade e por conseguinte, da sabedoria que a mesma trás ao nosso modo de estar e viver...
Boas notícias para ti, ainda bem...

Beijinhos

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran