segunda-feira, 24 de julho de 2017

Summer Breeze









Tão bommmm estar com os meu pequeninos...
Quiseram experimentar uma aula de surf e adoraram! 
Foi um fim de semana cheio de mimos e carinhos... Uma delicia!

Difícil mesmo foi a viagem para a Madeira, dar um ultimo beijinho e esperar pelo barco. Ver a pequena ilha dourada serenamente a acender-se de luzes do entardecer... Tudo tão calmo, como a confluência da vida...

Pela envolvência do fim de semana recordei a  minha adolescência e senti saudades... Enquanto aguardava que a viagem começasse estive a conversar com o meu "puppy love", a por as novidades em dia. ( já não nos falávamos à dois anos)

E ele disse-me uma coisa interessante : 

" Estas a unir os pontos de todas essas coisas que sempre foram importantes para ti".

Considerando que , tudo o que eu tenho de esotérica ele tem de céptico e já nos conhecemos desde a adolescência, foi mesmo um "Ring a Bell". 

Lembrei-me dos livrinhos de unir pontos numerados para ver que figura escondiam e pensei que a vida é um pouco assim.
E vou unindo os meus pontos , feitos de sonhos , sem saber muito bem qual a imagem que se ira revelar.

Resultado de imagem para stars



2 comentários:

Anônimo disse...

Que delicia!!!
Um limpar de alma... :)

beijinho enorme

Liilavati disse...

O Porto Santo é um lugar singular! E com aqueles dois fiapinhos de luz ainda fica tudo mais bonito.
Beijinhos

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran