The Mighty Engine

Resultado de imagem para mighty engine mooji

Ferias, tempo de reflexão, de abrandar o ritmo, de descansar na neutralidade de apenas Ser.

Ao deixar a vida se desenrolar espontaneamente, é curiosa a sensação de espaço , de silencio e de imensidão ( muito desconfortavel no inicio desabituar-me do ruido e azafama). Olhar do lado de fora da mente.

 São tantas as filosofias e religiões que de uma forma ou de outra referem este estado de rendição, de "desatrapalhar" a vida, para deixar a própria vida se expressar em toda a sua magnitude.

Às vezes penso que, se existe uma Força Suprema, que é o grande Maestro da Vida, como conhece os designos de cada um de nós? Só neste planeta somos 7 biliões... Num universo tão vasto somos nada, completamente nada.

E compreendi que em cada semente existe o potencial de gerar um ser vivo.
A Consciencia Cosmica não tem de moldar a semente para se tornar uma flor, ou um platano, ou uma graminea.  A força da vida manifesta-se e rege-se pelas Leis Universais de forma fluida e simples.

Remar no sentido contrario é uma comica perda de tempo? Remar no mesmo sentido para chegar mais depressa ao fim? Mais sensato parar e apreciar a viagem? Um pouco de cada talvez... São as aprendizagens que dão cor ao Existir.

Cada Ser segue o seu curso, transformando-se, até retornar Casa...



Comentários

Postagens mais visitadas