terça-feira, 24 de outubro de 2017

Fim de Semana no Pestana Porto Santo


Resultado de imagem para nuvens em formato de animais


No Natal do ano passado,num sorteio de prémios na empresa, ganhei uma estadia no Pestana Porto Santo.
Reserva com upgrade, passagens no Lobo Marinho, e lá fomos.


-"Qual foi a vossa parte preferida do fim de semana?", perguntei...

- "A comida e a piscina", disse o mais velho com toda a convicção.
- "Ver as nuvens com a mãe", disse suavemente o mais novo...

A minha parte favorita foi mesmo estar aconchegada com o meu kinininho naquele "sofá-espreguiçadeira" à beira da piscina, a ver as nuvens se transformarem em animais. Que saudades. Já não fazia isso à tanto tempo!

Um momento de cumplicidade, que para mim vai durar para sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

É lá, já nem me lembrava que as nuvens eram os animais "que morreram e foram para o céu" :)
Que lindo é ver essa cumplicidade com os meninos.

Beijinho
Cuida de ti!

Greatness Within

  “Protegei-me da sabedoria que não chora, da filosofia que não ri e da grandeza que não se inclina perante as crianças.”  Khalil Gibran